Quem somos

"Parece que voltei com lentes nos meus olhos"

Somos movimento, cor e emoção

“Antes da lente, meu primeiro diálogo com a arte foi a dança. Movimentar o corpo sempre me fez olhar pra dentro e soltar as emoções travadas dentro de mim e foi essa minha conexão com o movimento e o fluxo da vida que permitiu que eu me tornasse Educadora Física (e não é que mesmo a gente não sabendo de tudo, a vida sempre sabe o que faz?). Foram anos orientando corpos de outras idades e outros ritmos e essa marca faz parte de mim. Mas, por dentro, ainda existia uma ousadia silenciosa que queria se libertar.”

Entre o corpo e o mar, a lente escolheu por mim

“Com 19 anos, eu deixei de ser adolescente e minha saúde pediu atenção. E nesse retorno, eu senti que tinha voltado com lentes nos meus olhos, como se minha visão tivesse sido expandida. Essa foi a confirmação do que aconteceria 12 anos depois.”

Um drop de conexão

Depois de mais de uma década como Educadora Física, eu renasci com um desejo antigo de arte, natureza, cor e emoção. Tudo mudou quando encontrei um professor de fotos aquáticas e foi aí que a nossa marca nasceu: dentro d’água. Como yin e yang, minhas visitas ao mar se tornaram ritos diários de passagem.

O mar como casa

A Sea On Colors fotografa de onde poucos escolhem estar: dentro do mar, abraçando a onda e seguindo com o movimento da água. Em Florianópolis, poucas são as lentes que se arriscam nesse território vivo e imprevisível. Esse é o nosso selling point.

Juliana Hegetto

Fotógrafa Aquática
e Fundadora da Sea On Colors.

Um DNA artístico, espontâneo e vibrante

Memórias visuais autênticas do instante real

Expressão livre sem pose e sem filtro

Ponte artística entre as pessoas e a natureza

Autoconhecimento
Escuta ativa
Coragem
Força
Liberdade
Criatividade
Respeito
Viajar mais, sentir mais, registrar mais.

Somos o que transforma luz, cor e água em arte atemporal.

“Você cria a sua própria sorte ao se colocar em situações onde nada está completamente sob controle e, ainda assim, continua fotografando e seguindo sua intuição.”

– Chris Bickford